Ciclo de debates - Intervalo - fórum de arte

Chamada
O ciclo de debates do projeto FLUXOS - ACERVOS DO ATLÂNTICO SUL, iniciado em maio de 2019, finalizará as atividades desse ano com o quarto encontro que acontecerá em 14 de outubro na Biblioteca do Goethe-Institut Salvador-Bahia com uma conversa aberta para a qual convidamos a artista e curador Thiago Sant’Ana, a curadora Solange Farkas e o pesquisador e museólogo Marcelo Cunha. A partir do  tema “Estratégias expositivas: modos de ver e expor memórias e imaginários afrodiaspóricos” visamos trazer para o centro do debate as estratégias expositivas. Como lidamos com memórias da África? Como as práticas expositivas e curatoriais enquadram/apresentam os imaginários afrodiaspóricos? Como estes influenciam nossos modos de ver/e sentir a África a partir da arte?

Intervalo - fórum de arte

Encontro -  Estratégias expositivas: modos de ver e expor memórias e imaginários afrodiaspóricos

Data: 14 de outubro de 2019 de 18h30 às 20h30

Horário: 18h30 às 20h30