Comunicado - Processo Seletivo 2021.1

Informamos ao interessados no processo seletivo 2021 para aluno regular do programa que ainda não temos uma data definida. Provavelmente ainda este ano, ou, no início do ano de 2021. Estamos passando por uma etapa difícil, com outras demandas urgentes, devido à suspensão do período regular 2020.1 em função da pandemia do covid-19. Essa ocorrência afetará todo o calendário acadêmico da UFBA nesses meses vindouros. Sendo assim, estamos dando prioridade a algumas ações em caráter emergencial para atender todas as demandas com rigor, para que não surjam problemas futuros. Em uma próxima reunião do colegiado da pós-graduação tomaremos a decisão, se ainda este ano ou no início do ano de 2021. Por favor, fique atento ao nosso site onde divulgaremos o edital de chamada.