EDITAL INTERNO N. 01/2024 - CONVOCAÇÃO PARA EXPOSIÇÃO NA GALERIA CAÑIZARES EM 2024.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia – PPGAV UFBA e a Comissão de Seleção constituída por Professores Permanentes do PPGAV tornam público que no período de 11 de março a 15 de abril de 2024 estão abertas inscrições para discentes do curso de DOUTORADO da linha de pesquisa Processos de Criação Artística do PPGAV UFBA para participar da exposição “Ocupação PPGAV Doutorado” a se realizar em junho de 2024, na Galeria Cañizares da Escola de Belas Artes.

EDITAL INTERNO N. 01/2024 - CONVOCAÇÃO PARA  EXPOSIÇÃO NA GALERIA CAÑIZARES EM 2024.1