Seminário Interno de Pesquisa em Artes Visuais – SIPAV 2022

Seminário Interno de Pesquisa em Artes Visuais – SIPAV 2022 congrega apresentações parciais das pesquisas em desenvolvimento dos(as) estudantes do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da UFBA.

O evento é organizado pela Representação Estudantil do PPGAV/UFBA 2020/2021 de forma híbrida (com 36 apresentações presenciais e 17 comunicações remotas), é gratuito e aberto à comunidade externa, iniciando dia 24 de outubro, às 9h, e se estendendo a 27 de outubro de 2022. Veja a programação anexa.

A versão presencial do SIPAV 2022 acontece no Salão Nobre da Escola de Belas Artes, sendo que os ouvintes interessados em assistir as apresentações ONLINE devem enviar e-mail para representacaoppgav2021@gmail.com a fim de receberem o link da sala onde as comunicações online irão acontecer.

PROGRAMAÇÃO(CLIQUE AQUI)